A Criação através da Oração Quântica

Desde os primórdios o ser humano procura a razão de sua existência. Quando olhamos a nossa volta vemos um universo maravilhoso, natureza cheia de cores e beleza, enxergamos a perfeição em tudo o que apreciamos e sabemos dentro do nosso íntimo que existe uma Força Maior por trás de toda essa criação. Contudo a perfeição que enxergamos na natureza não está presente no cotidiano da vida de muitas pessoas, que continuam na busca incansável pela felicidade. Essa busca é cheia de obstáculos e nela encontramos turbulências que causam sofrimento e dor.  Mostraremos neste artigo como ultrapassar essas barreiras através da oração quântica e porque ela nos eleva a frequência do amor.

Em meio a tantas turbulências ao longo da vida, sempre há uma luz interior nos dizendo que a resposta está mais perto do que imaginamos. Essa busca nos leva a caminhar por várias religiões, pois sem perceber o ser humano está buscando reconectar-se com si mesmo através da – Religião = Reconexão. Estamos buscando nos reconectar com o Divino.

Atualmente a Física Quântica tem demonstrado o que há milênios os grandes sábios dizem: – “Nunca houve uma separação, o que precisamos é reencontrar a essência divina existente dentro de cada um de nós.”

Precisamos entender que o universo é como um espelho e materializa simplesmente o que ordenamos, portanto, ao recebermos algo que não desejamos é porque emanamos pensamentos e sentimentos da forma incorreta.

 

A Forma Correta de Emanar Energia

Primeiramente é preciso parar de se vitimizar e entender que somos os únicos responsáveis por tudo de bom ou de ruim que atraímos para as nossas vidas. A culpa não é de nenhum parente, vizinho, amigos ou conhecido. Tudo é resultado dos nossos sentimentos, pensamentos e ações. Precisamos aprender a chamar essa responsabilidade para nós mesmos e entender de uma vez por todas que a sonhada felicidade não está fora de nós, mas é um estado de sentimento, da mente, do ser. É preciso aprender a vigiar nossos pensamentos e sentimentos: – O que pensamos, como pensamos –  e cuidar muito bem das escolhas que fazemos ao longo da vida.

O mundo a nossa volta é exatamente aquele no qual colocamos a nossa vibração, se ela for boa e positiva, o resultado será bom, se ficarmos apenas nos vitimizando e reclamando, vibraremos numa frequência que não nos favorece. O universo não entende palavras, o universo entende vibração.

A vida é moldada dentro da mente de cada ser humano e é essa a energia que será emanada, contagiando o meio em que se vive e todos ao seu redor. Esse contágio atrairá pessoas que estejam na mesma frequência vibracional criando a realidade individual e da coletividade ao seu redor. Se será boa ou ruim, dependerá da energia que você mesmo está emanando.

O universo espera receber a ordem e conforme a energia é emanada, ele entende que é essa a sua vontade e a materializa. Sorria para a vida primeiro e ela retribuirá com um sorriso.

O Poder dos Pensamentos, Sentimentos e Emoções

A lei da mente é implacável, criamos o que pensamos e sentimos. Sucesso ou fracasso? Alegria ou tristeza? Amor ou ódio? Paz ou desavenças? Bem ou mal? A escolha é toda nossa! O universo age conforme a vontade que explicitamos. Precisamos entender que há uma forte conexão entre o mundo dos sentimentos e o mundo real, aquilo que sentimos reflete no mundo exterior e como já dissemos, o universo é como um espelho. Precisamos entender a forma de nos comunicar com esse espelho.

Em 1946 foram encontrados os manuscritos do Mar Morto, conhecidos por este nome uma vez que estavam nas Cavernas do Mar Morto. Esses manuscritos que são evangelhos perdidos nos ensinam através de alguns códigos a maneira correta de orar. A oração quântica, buscar as respostas no universo quântico.

Se oramos pedindo algo, o universo entende que esse pedido é para o futuro, por isso precisamos rezar com o sentimento de pedido realizado, ou seja, como se cada oração já tivesse sido atendida, com sentimento de alegria, satisfação e gratidão, porque não precisamos nos preocupar, uma vez materializado, o desejo será atendido.

A oração não deve ser elaborada como um pedido a ser atendido, porém como um pedido já realizado, enxergar a realidade materializada da forma desejada e ter a certeza de que cada pedido já é um desejo concebido da forma que foi desejada.

Tudo o que o coração desejar e a mente conceber, já existe e pode ser acessado no universo quântico. Basta sentir, pensar e crer. Lembre-se: – Tudo o que sentimentos e mentalizamos reflete na nossa realidade.

A oração Quântica também está citada na bíblia:

Evangelho de Thiago: “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte”.

Evangelho de Marcos: “Por que em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito” “Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber e tê-las-eis”.

O universo respeita o nosso livre arbítrio, ele entende nossos sentimentos e emoções como desejos e os respeita como lei universal. Portanto quando ficamos tristes porque nossas preces não são ouvidas, não sabemos que todas são ouvidas, o fato é que não sabemos fazer a oração quântica de forma correta.

Nossos Maiores Inimigos

O medo e a dúvida são nossos maiores inimigos, geramos esse tipo de energia, é o que receberemos, pois o sentimento gera uma frequência que será entendida e atendida pelas leis universais. Portanto, a linguagem entendida pelo universo, são sentimentos, emoções e pensamentos, o universo não entende palavras desprovidas do verdadeiro sentimento.

O poder da transformação está inserida dentro de cada um de nós e é assim que oração quântica é emanada, pois ela acessa uma realidade que já existe, ao contrário da oração tradicional que acessa uma realidade que ainda precisa ser criada, e como essa realidade ainda não existe, o universo não consegue encontrá-la.

A oração quântica provoca uma transformação interior, é através dela aprendemos a vibrar na frequência do amor, merecimento, plenitude, abundância, alegria, satisfação e plenitude. É essa energia que precisamos  emanar para nos modificar e receber aquilo que desejamos.

É preciso tomar muito cuidado porque o mundo é moldado de tal forma que nos leva a vibrar nos sentimentos de medo, não merecimento, injustiça, culpa e revolta. Basta prestarmos atenção a tudo que ocorre a nossa volta para percebermos o quanto esses sentimentos batem forte em cada um de nós. Não percebemos esse tipo de energia que acabamos emanando e por isso quanto mais rezamos, menos somos atendidos. Para que nossas orações sejam atendidas precisamos aprender a observar e transformar esses sentimentos.

Precisamos lembrar que tudo o que está a nossa volta nada mais é do que o reflexo da energia que emanamos. A emanação da energia contagia tudo e todos ao nosso redor, mais um motivo para promover essa mudança, pois não queremos contagiar o nosso meio com energias que não nos favorecem.

 Precisamos acima de tudo ser perseverantes, nos desvencilhar das influências emocionais do cotidiano e alinhar nossos desejos, pensamentos, sentimentos e emoções.

A persistência na prática da oração quântica resultará em sucesso e felicidade. Não existem limites para os benefícios recebidos através da oração quântica, nosso poder de criação é infindável

Toda a felicidade e sucesso que buscamos, encontramos no divino existente dentro de cada um de nós. Deus não está lá em cima nos observando. Ele está dentro de cada um de nós e se manifesta através do coração.

Gostou do artigo, compartilhe com seus amigos!

Fontes:

Gregg Braden, O Efeito Isaias

Daniel Kaltenbach, Ciência e Humanização

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!